Staff da Vez
Créditos
Ragnarök e os termos citados são de propriedade de Lee Myung-Jin, Gravit Corporation e Level UP! Interactive.
Todo conteúdo a parte é de propriedade exclusiva do RPG Ragnarok Adventure, ficando assim proibida a cópia parcial ou total desde.
Regras do Fórum
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Regras do Fórum
Regras do Fórum
Antes de mais nada é bom lembrar que todos os usuários do fórum estão sujeitos as regras.
1 - Regra Geral
1.1 - As regras podem sofrer alterações sem aviso prévio, caso isso aconteça, será avisado no fórum.
1.2 - As regras determinam os limites dentro do fórum mas, caso não haja uma regras para alguma situação é importante que o bom senso prevaleça.
1.3 - Cada usuário poderá ter somente uma conta no fórum, como também somente um personagem.
1.4 - O Login do úsuario deve ser o mesmo utilizado no nome do personagem, então bastante Atenção ao escolher seu login.
1.5- A administração do fórum sempre tem a ultima palavra na aplicação das regras.
2 - Conduta
2.1 - Insultos, ataques pessoais, mensagens desrespeitosas, atitudes racistas não serão aceitas.
2.2 - Posts ou tópicos que incitem ou provoquem brigas estão proibidos.
2.3 - Anúncios de outros sites, fórum ou qualquer outro tipo de publicidade devem obedecer as regras de publicidades.
2.4 - Fica expressamente proibida a divulgação de materiais com conteúdo chocante, pornográfico, racista, pedófilo, etc.
2.5 – É proibido a utilização de palavrões fora do RPG e mesmo no RPG é pedido um bom-senso na aplicação dos mesmos.
2.6 – Evite criar dois ou mais tópicos referente ao mesmo assunto.
2.7 – Proibido escrever textos em MAIUSCULOS fora do RPG.
3 - Staffers
3.1 - A staff é dividida entre admistrador-chefe, administradores, moderadores, game masters e Designers que são os responsáveis em manter a ordem no fórum.
3.2 - Novos moderadores , game masters e designers serão chamados assim que seja necessário, este processo é definido pela administração.
3.3 - Os administradores, moderadores, game masters e designers tem os mesmo deveres dos usuários incluindo o cumprimento das regras ou seja qualquer reclamação relacionada a um staffer deve ser reportada a um administrador-chefe.
4 - Avatares e assinaturas
4.1 - Os avatares devem obedecer o tamanho máximo de 150x300 pixel
4.2– As assinaturas não possuem tamanho máximo por isso é pedido bom-senso.
4.3 - Avatares ou assinaturas que contenham conteúdo ofensivo ou pornográfico estão terminantemente proibidos.
5 – Banimento
5.1 – Postar algo que ofenda os usuários, staff, etc.
5.2 – Postar assuntos relacionados a pornografia, hackeamento, pedofilia, racismo, etc.
5.3 – Usuário que chegar a 100% de advertência.
Flush- Data de inscrição : 29/01/2009
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