Ragnarok Adventure
LVL UP - Pontos e Custo Telainicial


Participe do fórum, é rápido e fácil

Ragnarok Adventure
LVL UP - Pontos e Custo Telainicial
Ragnarok Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Links Importantes
LVL UP - Pontos e Custo BT_RegrasLVL UP - Pontos e Custo BT_StaffLVL UP - Pontos e Custo BT_NoticiasLVL UP - Pontos e Custo BT_Ficha
Staff da Vez
Créditos

Ragnarök e os termos citados são de propriedade de Lee Myung-Jin, Gravit Corporation e Level UP! Interactive.
Todo conteúdo a parte é de propriedade exclusiva do RPG Ragnarok Adventure, ficando assim proibida a cópia parcial ou total desde.



LVL UP - Pontos e Custo

Ir para baixo

LVL UP - Pontos e Custo Empty LVL UP - Pontos e Custo

Mensagem por Flush Qua Out 28, 2009 12:13 pm

Level UP! - Atributos

Pontos por Nível

A quantidade de pontos ganhos aumenta de acordo com o Level:

Level 01 ~ 05 = 3 Pontos (15)
Level 06 ~ 10 = 4 Pontos (20)
Level 11 ~ 15 = 5 Pontos (25)
Level 16 ~ 20 = 6 Pontos (30)
Level 21 ~ 25 = 7 Pontos (35)

Total = 125 Pontos

Zeck, um membro da Guilda dos Espadachin, evolui do Level 05 para Level 06 e ganha 04 pontos para investir em seus Atributos.

Custos

Quanto mais alto os valores dos atributos, maiores são seus custos.

01 ~ 05 = 1 Pontos (5)
06 ~ 10 = 2 Pontos (10)
11 ~ 15 = 3 Pontos (15)
16 ~ 20 = 4 Pontos (20)
21 ~ 25 = 5 Pontos (25)

Total = 165 Pontos

25 Pontos = 75

Com a experiência ganha em suas aventuras, Zeck decide melhorar sua Força. Dessa forma investe 02 dos seus pontos, elevando-a de 05 para 06. Resta ainda a Zeck 02 pontos a serem investidos. O jovem aventureiro aprimora sua Agilidade (03) e Destreza (03), gantando um ponto em cada, e passa a ter Agiliadde (04) e Destreza (04).

LVL UP! - Habilidades

Habilidades (Skill)

Nível 1 ~ 5 = 1 Pontos (05)

Nível 6 ~ 10 = 2 Pontos (10)

Nível 11 ~ 15 = 3 Pontos (15)

Nível 16 ~ 20 = 4 Pontos (20)

Nível 21 ~ 25 = 5 Pontos (25)

Zeck, ao avançar do Level 05 para o Level 06, passou a ganhar 02 pontos de Skill ao invés de apenas 01. Podendo aprimorar ainda mais suas técncias e habilidades. A quantidade de pontos necessários para se "Upar" uma Skill pode variar. O custo da Habilidade estara em sua descrição.
Flush
Flush

Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos