Staff da Vez
Créditos
Ragnarök e os termos citados são de propriedade de Lee Myung-Jin, Gravit Corporation e Level UP! Interactive.
Todo conteúdo a parte é de propriedade exclusiva do RPG Ragnarok Adventure, ficando assim proibida a cópia parcial ou total desde.
Atributos dos Personagens
Página 1 de 1
Atributos dos Personagens
Atibutos Dos Personagens
Força:
Força relaciona-se com a sua capacidade muscular bruta. Os bônus de Força sempre será empregado em ataque corpo-a-corpo, ou em armas de arremesso, influenciando diretamente na capacidade de carga de um personagem, além de serem a base de muitas perícias, como: Escalar, Saltar, Natação, entre outros.
Destreza:
Destreza refere-se aos seus reflexos, coordenação motora e equilíbrio. Os bônus de Destreza são empregados em testes de Acerto e Bloqueio e também em testes de ataque a distância. Destreza também se relaciona a muitas perícias como: Observar, Equilíbrio, Furtividade, entre outros.
Vitalidade:
Vitalidade define sua saúde e vigor físico. Seus bônus são aplicados no cálculo de Pontos de Vida e também em testes para resistir doenças e venenos.
Inteligência:
Inteligência está ligada a capacidade de pensar, raciocinar e resolver problemas. Os bônus de Inteligência são aplicados ao calculo de Pontos de Magia, Pontos de Perícias e são a base de perícias, como: Conhecimento, Procurar, Navegação entre outros.
Agilidade:
Agilidade relaciona-se a sua velocidade de movimento e ataque. Os bônus de Agilidade são empregados em testes de Esquiva, Quantidade de Ataques e Fugas, além de serem a base de algumas perícias, como: Corrida, Arte da Fuga, entre outras.
Sorte:
Sorte está relacionada a probabilidade de ataques críticos, além de aumentar as chances de sucesso na criação de itens e equipamentos.
----------------------
Expecífico
Força: Capacidade de Carga / Dano corpo a corpo / Redução de Dano no Bloqueio;
Destreza: Precisão, dano à distância, nível de bloqueio (NB), pontos de conjuração (CP);
Vitalidade: Pontos de Vida (HP) / Defesa / Resistência Física;
Agilidade: Nível Esquiva (NE) / Pontos de Ações (AP);
Inteligência: Ponto de Magia (SP) / Resistência Mental / Perícias;
Sorte: Crítico / Aumenta Chance Sucesso na Criação de Itens e Equipamentos.
Flush- Data de inscrição : 29/01/2009
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos