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Créditos
Ragnarök e os termos citados são de propriedade de Lee Myung-Jin, Gravit Corporation e Level UP! Interactive.
Todo conteúdo a parte é de propriedade exclusiva do RPG Ragnarok Adventure, ficando assim proibida a cópia parcial ou total desde.
Habilidades - Espadachim
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Habilidades - Espadachim
ESPADACHIM
[Passiva] Perícia com Espada (1 Ponto)
Aumenta o dano com Espadas de uma mão e Adagas.
Nv. 1: Dano +1
Nv. 2: Dano +2
Nv. 3: Dano +3
Nv. 4: Dano +4
Nv. 5: Dano +5
[Passiva] Perícia com Espada de Duas Mãos (1 Ponto)
Aumenta o dano com Espadas de Duas Mãos.
Requisito: Nível 1 de "Perícia com Espada"
Nv. 1: Dano +1
Nv. 2: Dano +2
Nv. 3: Dano +3
Nv. 4: Dano +4
Nv. 5: Dano +5
[Passiva] Aumentar Recuperação de HP (1 Ponto)
Aumenta a velocidade de recuperação de HP enquanto descansa.
Nv. 1: HP +1
Nv. 2: HP +2
Nv. 3: HP +3
Nv. 4: HP +4
Nv. 5: HP +5
Obs.: Descansar significa não realizar nenhum tipo de esforço durante a rodada.
[Ofensiva] Golpe Fulminante (1 Ponto)
Aumenta a potencia do golpe, atacando o inimigo com maior força.
Nv. 1: Dano +1 / Precisão +1 / Consome 02 SP
Nv. 2: Dano +2 / PRecisão +2 / Consome 04 SP
Nv. 3: Dano +3 / Precisão +3 / Consome 06 SP
Nv. 4: Dano +4 / Precisão +4 / Consome 08 SP
Nv. 5: Dano +5 / Precisão +5 / Consome 10 SP
[Suporte] Provocar (1 Ponto)
Através de provocações o usuário chama a atenção do alvo para sí próprio, diminuindo a Defesa do oponente, no entanto aumentando seu Ataque.
Nv. 1: Ataque +1 / Defesa -2 / Chande de Sucesso: 10% (10 em 1d10)
Nv. 2: Ataque +2 / Defesa -3 / Chande de Sucesso: 20% (9~10 em 1d10)
Nv. 3: Ataque +3 / Defesa -3 / Chande de Sucesso: 30% (8~10 em 1d10)
Nv. 4: Ataque +4 / Defesa -4 / Chande de Sucesso: 40% (7~10 em 1d10)
Nv. 5: Ataque +5 / Defesa -5 / Chande de Sucesso: 50% (6~10 em 1d10)
Consome: 5 SP
Duração: 3 Rodadas
Obs.: Não funciona contra mortos-vivos.
[Ofensiva] Impacto Explosivo (1 Ponto)
Com um golpe poderoso golpe em direção ao chão, o espadachim é capaz de criar uma pequena explosão com alcance de 3 metros ao seu redor.
Requisito: Nível 3 de "Golpe Fulminante".
Nv. 1: Dano -2 / Consome 03 SP e 1 HP
Nv. 2: Dano -1 / Consome 06 SP e 2 HP
Nv. 3: Dano +0 / Consome 09 SP e 3 HP
Nv. 4: Dano +1 / Consome 12 SP e 4 HP
Nv. 5: Dano +2 / Consome 15 SP e 6 HP
Propriedade: Fogo
[Suporte] Vigor (5 Pontos)
Torna o espadachim imune ao status "Atordoado" temporariamente.
Requisito: Nível 3 de "Provocar"
Nv. 1: Duração 3 rodadas / Consome 10 SP
Flush- Data de inscrição : 29/01/2009
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