Ragnarok Adventure
Habilidades - Gatuno Telainicial


Participe do fórum, é rápido e fácil

Ragnarok Adventure
Habilidades - Gatuno Telainicial
Ragnarok Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Links Importantes
Habilidades - Gatuno BT_RegrasHabilidades - Gatuno BT_StaffHabilidades - Gatuno BT_NoticiasHabilidades - Gatuno BT_Ficha
Staff da Vez
Créditos

Ragnarök e os termos citados são de propriedade de Lee Myung-Jin, Gravit Corporation e Level UP! Interactive.
Todo conteúdo a parte é de propriedade exclusiva do RPG Ragnarok Adventure, ficando assim proibida a cópia parcial ou total desde.



Habilidades - Gatuno

Ir para baixo

Habilidades - Gatuno Empty Habilidades - Gatuno

Mensagem por Flush Qua Out 28, 2009 11:21 am

GATUNO

[Passiva] Ataque Duplo (1 Ponto)

Aumenta a chance de ataques duplos com Facas.

Nv. 1: Chance: 10% (10 em 1d10)
Nv. 2: Chance: 20% (9~10 em 1d10)
Nv. 3: Chance: 30% (8~10 em 1d10)
Nv. 4: Chance: 40% (7~10 em 1d10)
Nv. 5: Chance: 50% (6~10 em 1d10)

[Passiva] Perícia em Esquiva (3 Pontos)

Aumenta a habilidade de esquiva esquiva.

Nv. 1: +1 Esquiva
Nv. 2: +2 Esquiva
Nv. 3: +3 Esquiva
Nv. 4: +4 Esquiva
Nv. 5: +5 Esquiva

[Suporte] Esconderijo (1 Ponto)

Usuário se protege, escondendo-se em um buraco. Podendo assim pegar inimigos desprevinidos ou mesmo escapar de magias em área. Pode ser detectado com habilidades como Chama Reveladora.

Requisito: Nível 3 de "Furto"

Nv. 1: Duração: 02 Rodadas
Nv. 2: Duração: 04 Rodadas
Nv. 3: Duração: 06 Rodadas
Nv. 4: Duração: 08 Rodadas
Nv. 5: Duração: 10 Rodadas

Consome: 5 SP

Obs.: Para evitar magias em áreas é preciso esconder-se antes que magia tenha sido conjurada.

[Ofensiva] Envenenar (1 Ponto)

Causa dano de tipo venenoso em um oponente, podendo também deixa-lo com o status "Envenenado".

Nv. 1: Dano +1 / Consome 04 SP
Nv. 2: Dano +2 / Consome 06 SP
Nv. 3: Dano +3 / Consome 08 SP
Nv. 4: Dano +4 / Consome 10 SP
Nv. 5: Dano +5 / Consome 12 SP

Obs.: O status dura: (1d10 Rodadas + Nível da Habilidade) - (VIT do Alvo) Rodadas (Mínimo 1 Rodada)

O teste para o status "Envenanado" é: 1d10 + Nível da Habilidade Vs. 1d10 + VIT

[Suporte] Furto (1 Ponto)

Rouba itens do oponente, contanto que não sejam do tipo "Boss". Cada monstro só pode ser roubado uma vez. Quanto maior o nível, maior a chance de sucesso.

Nv. 1 13% de Chance
Nv. 2 16% de Chance
Nv. 3 19% de Chance
Nv. 4 22% de Chance
Nv. 5 25% de Chance

Obs.:

O teste para "Furto" é: 1d10 + DEX + Nível da Habilidade Vs. 1d10 + DEX

[Suporte] Desintoxicar (1 Ponto)

Cura status "Envenenado".

Requisito: Nível 3 de "Envenenar" + Erva verde

Consome: 3 SP
Flush
Flush

Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos